Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

LOUVORES AO CRIADOR

Louvar ao Senhor é bom demais!
"Tudo que tem fôlego, louve ao Senhor!"

Oh! Oh! Oh! Nunca esquecerei! (3x)
Eu nunca esquecerei o que Deus fez por mim
Livrou-me da morte, do mundo e do mal, nunca esquecerei (3x)
Eu nunca esquecerei o que Deus fez por mim.


Meu coração transborda de amor
Porque meu Deus é um Deus de amor
Minha alma está repleta de paz
Por que Jesus é a minha luz

Eu digo aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia
Eu digo porque, eu digo aleluia amém.


Fonte: O Perfeito Louvor, organizadora: Esther Pereira, 1989, 2a. edição, Redijo- gráfica e editora Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor Jesus! Obrigada por estar visitando meu blog e deixando a sua opinião. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente.

;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?