Total de visualizações de página

SEGUIDORES. PARTICIPE TAMBÉM! EM BREVE VOU VISITAR O SEU BLOG. DEUS TE ABENÇOE!

Pesquise aqui

terça-feira, 4 de agosto de 2009

DIA DOS PAIS VII - PARA O MEU PAI

SAUDADES

Saudades de quando você me pegava no colo.
Saudades de quando você segurava a minha mão e me dizia:
vou te segurar bem firme pra você não cair.
Saudades de quando você conversava comigo.
Saudades de quando você desembaraçava o meu cabelo.
Saudades de nossos passeios no parque e quando íamos na casa da vovó.
Saudades de quando você chegava em casa me trazendo um docinho de abóbora.
Saudades de quando você ficava bravo comigo.
Saudades de quando você ia me cobrir à noite e verificava que não tinha nenhum monstro debaixo da cama.
Saudades de quando você me deu a minha boneca Rita e fez o meu balanço no pé de amora.
Saudades do seu sorriso e do seu abraço quando eu passei no vestibular, mas, 3 meses depois você partiu...
Que saudades de você meu Pai...
Nelson Tafanetto - meu pai. (in memorian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor Jesus! Obrigada por estar visitando meu blog e deixando a sua opinião. Que Deus continue a lhe abençoar grandemente.

;

Você já falou com Deus hoje?

Você já falou com Deus hoje?